quinta-feira, 3 de junho de 2010

Just smile.




Parece tão fácil para alguns sorrir mesmo em momentos tristes, porque será que pra mim sorrir tem virado um sacrifício tão grande? Porque eu devo sorrir se em alguns momentos a vida não sorri para mim? Como eu queria poder sorrir de verdade, sorrir com vontade. Eu queria poder rir dos problemas, rir da vida. Mas parece tão difícil, os problemas me cercam cada vez mais e sorrir verdadeiramente fica cada vez mais difícil. Eu quero me livrar de tudo, de todos. Eu quero sorrir sem me preocupar com a vida, eu quero sorrir sem ter porque nem pra quem. Eu só quero sorrir como eu costumava sorrir, será que isso é tão difícil?

. Vamos rir pra nunca mais ter que chorar

Um comentário:

  1. Sorria meu amor, jogue-se para a vida que assim você fará a mesma sorrir, e por fim esboçar um sorriso lindo de seu rosto. Menina frágil você, não seja fechada para o mundo como eu já sou, abra o seu coração e viva a sua vida de montão, porque a vida já é tão difícil pra mim e, realmente não quero que ela seja pra você. Sorria para a vida que ela sorrirá pra você, assim eu também irei sorrir para lhe acompanhar numa valsa de sorrisos S2

    ResponderExcluir